terça-feira, 7 de abril de 2009

O dia em que a Terra se voltou contra mim....

Após um longo período de abstinencia postal (rsrs, tudum tchiiii) volto a este blog para relatar o dia mais motherfucker do ano.


É simplesmente estranho quando tudo de ruim acontece no mesmo dia. Veja aqui como foi meu dia.



1º- Acordo, e o chuveiro a gás não esquenta, então tenho que tomar banho no conta-gotas(chuveiro eletrico, que na maioria das vezes a agua não cai pra baixo, ela desvia de voce, estranho não?

2º- quando vou passar desodorante, a maior parte do dito cujo vai parar na minha camsa, e não em mim.

3º - fui colocar perfume, veio no meu olho e na minha boca( foi o segundo ato mais doloroso do dia, pois estava atordoado pois só acordo depois das 10:00, e tive que correr desesperadamente para o banheiro para remover o liquido que corroia meus orgãos responsaveis pelo sentido da visão(complexo não?)

4º -Após o lanche, quando eu acordei (10:00), tive uma pequena indigestao(dupla enfase, by jaspion) e passei o dia morrendo e me contorcendo para aguentar a pressão fisica e psicologica que aquele ORNI(Objeto de Residuos Não Identificados) fazia no interior de minha pessoa.


5º -recebo "algumas" (mais enfase ainda) noticias nem um pouco agradaveis correlacionadas a minha vida social. Frustação geral, o "sonho acabou".

6º -descubro que nesta quinta terei aula no curso, o shit, I'll kick the ass of the principal motherfucker.


7º -chego na minha vó e sou obrigado a ver "Ó ... coitado"

8º durmo ao ver essa progrmação de fim de dia, deprimente, e quando acordo, uma puta dor de cabeça me assola.

9º -quando chego proximo a residencia dos meu progenitores, lembro que tinha q ir no armarinho comprar DVD, na chuva, e fui.

10º -virus detectado no meu pc (normalz, nem é tão ruim assim, to acostumando).

11º- eu paro pra pensar no meu dia, e percebo que foi uma merda.

E, nste exato momento, estou torcendo para que esse dia acabe o mais rapido possivel, e que isso não aconteça comigo outra vez, ou pelo menos tudo de uma vez, rsr.


até a proxima...


COMENTEMMMMMM.

2 comentários:

Anônimo disse...

porra vc fala q as minhas histórias são motherfuckers, mas as suas são QUASE iguais as minhas.

Pq as minhas ainda são mais máderfóquers

huahauahua

Grace Rackham disse...

Vai ser azarado assim na putiquipiriu hein branquelo! hauahasuahauashu vem cá ...fatos como os descritos nao sao constantes em sua vida nao né?!Espero que nao,pq se for... caraca doido, tu tá mal! hauahausahuahuhasu

Historinhas motherfuckers... hsushauahau, só inventam cara

Bjks