sexta-feira, 31 de outubro de 2008

USB. A descoberta do seculo!!!


Para começar vou fazer uma breve apresentação de USB.

é um fiosinho filho da p*** q salva a patria as vezes(na maior parte, qnd vc precisa, naum esta com ele).

mto usado em MP3 MP4 MP5 MP&*%$#@ ppara transferencia de dados

Um dos objetos com mais variações de trocadilhos. por exemplo:

Lógico q a maioria q vai falar isso é aluno de informatica.

"pega no meu USB e balança"
" Vou colocar meu USB na sua porta de tras, pode?"

mas trocadilhos a parte, hoje eu vivenciei algo inexperado.

Eu e meus amigos indo pra aula de MI (micro informatica para os mal-informados) qnd uma garota desesperada sai gritando na sala: "Algueeeeeem tem um cabo USB????"

eu num ia emprestar naum mas a garota parecia q ia ter um filho e precisava do usb pra cortar o cordao umbilical.
tudo bem ate aí, eu peguei o cabo num ato de caridade e emprestei. Derrepente vem a agarota me beijando(na bochecha), detalhe eu nunca vi a criatura, e nem sei como é a cara dela pq num deu tempo de ver, parecia ter cabelo vermelho.

A turma foi a delírio. Me zuaram de todos os modos, e eu fikei com cara de bunda pq nunca ia esperar akilo, pelo menos akela hora.

Agora eu pergunto à vcs leitores, o q um cabo USB pode fazer na sua vida?

Talvez vc ache seu amor via USB suhahsauhsauh.

deixe seu coments.

3 comentários:

Bruno disse...

o mais foda foi a cara de bunda q tu fez xD...por isso lembrem-se...andem sempre com um baco USb na mochila ;D....xD

Victor disse...

Cara... sem querer te desanimar, mas foi só um beijo na bochecha!

Juliana Benaspin disse...

Cuidado hein Claudio... Um dia vc pode descobrir aquela pessoa que apertou a sua mão com um ódio mortal não estava paquerando a sua mina mas vc. E ele resolva usar o USB dele na sua porta de trás