quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De volta a atividade!!

Como não posto a mtos dias(semanas), nesse post vou fazer um resumo de tudo q aconteceu. "Q comece o jogo".


FIM de ANO LETIVO.


E impressionante como as pessoas ficam felizes por verem seus nomes na lista de aprovados. Hj(18/12) eu vi q o povo la do CP2 naum tem o censo de ridiculo. .

resumirei em fatos.

1º a pessoa quer comprovar q passou de ano, e pra ter certeza ela vê a merdinha do papel 3 vezes, pra q isso tudo????? me diz ó deus...


2º a galera fica na maior agitação, esperando a nota, e quando recebe pula um no colo do outro(uhrg) se abraçando inconscientemente. pra quê, eu pergunto pra quê????

3º e tem aqueles q naum passaram, porem o mesmos ja sabem dessa noticia desde do começo do 2ºsemestre.

4ºoutra coisa intrigante, tem gente q naum quer nem saber do resultado. Fik em casa, dormindo, depois da virada de noite jogando Lunia....(advinha qm???)

e finalizando..

Mta gente fik feliz porque o ano acaba, mas fik triste no ultimo dia. advinha o por quê. Boletim esta tão ruim q se torcer é capaz de sangrar, e o IML(instituto medico legal(será q é legal trabalhar com mortos?) )naum identificar a causa da morte do sujeito.



fim do 1ºassunto

Ano novo. onde vou passar??

Ainda me pergunto, qual é o melhor lugar para passar o fim de ano.
Coisa intrigante, pessoas se abraçam, e nem sabem o porquê. o q tem de errado com o dia 31/12??? é o msm do q todo os outros. "Alem do mais o tempo foi criado pelo homem".
voltando ao local escolhido.
Praia??? casa da avó??? em casa dormindo??? ou na rua fazendo mais uma das minhas cagadas andando de moto????(disperdicio de tempo e gasolina).

Me diz qual é a graça de fikar a noite, no frio na praia cheio de areia no rabo, bebendo CIDRA(é assim q se escreve?, f#$%@!!) e vendo akelas luzinhas piscando la no alto e fazendo bum(fogos).O bom é q depois da meia noite, a cambada de desocupado fika toda chapada, e naum sabe mais o q fazer, e resolve saquear a cidade e destruir o mundo hahahaa.


recuperando de meu surto maligno. continuarei

fim do 2ºassunto



encontros inesperados!!


andando eu no shopping feliz e pimpão, acompanhado lógico, estava esperando a hora do filme, e qnd derrepente, algo estranho surge, brota. adivinha qm é???? o viado, q apesar de ser viado, flertava com a minha companhia, eu disse flertava(só pensava)mas naum tinha titude. como eu estava a acompanhando, ele apertou minha mao como um ódio, nem sei o q ela, ops ele estava fazendo lá, logo qnd e onde eu estava. tudo bem, eu consegui me afastar dakilo, mas é a vida né, temos q encara-la.



fim do 3º assunto


fim do post.

obrigado pela paciencia, até mais. depois postarei mais...

até

7 comentários:

Grace Rackham disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grace Rackham disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grace Rackham disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grace Rackham disse...

Ok, vamos por partes como jack estripador e como o dono do blog fez... Sobre o final de ano e a inusitada notícia de q vc passou de ano, kkkkkkkkkkkkkk td bem que olhar a listinha de aprovados tres vezes é sacanagem, talvez pra garantir bem q passou ou apenas pra marocar quem passou e quem naum passou,e poder sacanear o coleguinha num extinto cruel que todo jovem carrega consigo hehehe.Um abraço e uma euforia é até natureba pra ocasião, mas combinemos que realmente é meio esquisitão ver um bando de marmanjo um pulo no colo do outro e se agarrando eheheh, pega meio mal, mas td bem. E aqueles que ja sabem q estão maaaal maaaaaal maaaal no colégio e que já sabem seu resultado final desde o inicio do 2º semestre como descreveu o dono do blog, consideremos que esses já estão em um estágio de conformação e formação de piadas com a propria desgraça hausahsa

sobre o ano novo, bom, eu acho q é legal sim , ver os fogos , apesar de naum encher a cara, acho q seja sim um dia "diferente" (naum totalmente) dos outros, pq virada de ano e tal, eu acho maneirinho, os meus pelo menos sempre foram bem bacanas...

hauashsasausahsauhsausahsausa sobre sua "desventura" no encontro inesperado ..o q dizer? boomm , digamos que seja um fato engraçado visto de certo ponto e a parte do aperto de mão "amigável" hssushaushaasu era meio q esperado por vc né , pois a tal criatura estava flertando com sua companhia e te viu junto a ela andando feliz e pimpão , naum esperavas q ele pulasse de alegria naum é guri? rsrs

caraca doido... cansou isso hein rs , mas ta de boa , o dono do blog parou por aki então como foi "um comentário" para cada parte do post, eu vou me despidindo aqui também...

Até mais guri, Beijooos - Grace Rackham

Victor disse...

Quem foi esse cara que ficou jogando lunia o dia todo???

Unknown disse...

Pois eh demorei mas apareci p/ conferir...e karak naum eh q eu gostei. Mocinho c escreve bem e de maneira interessante adorei esse seu ponto de vista a respeito da lista de aprovados e do teu sarcasmo em sacanear os coleguinhas... q feio Claudinho, mas eh bem a tua kra.....gostei de tudo pode crer q vou voltar...saudades de ti
Bjoks xau...xau

Unknown disse...

caso já tenhas me eskecido e a glinda...Oz rsrsrsrs