quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SURPREENDENTE!!!!

É estranho como algo simples pode se tornar uma situação de Emergencia de Estado.

Ontem(7-01-09) meu pai chegou em casa e disse:"Bem que vc podia cortar a grama la na frente, né?"

bom eu disse , afffff, fala sério, akela coisa la na frente ja deixou de ser grama a muito tempo, o mato tomou conta. Isso acontece(mato tomar conta de tudo) porque como eu moro na roça, a terra tem alto indice de fertilidade, apos todas as necessidade fisiológicas do Boi ou da Vaca (tambem conhecido como merda de boi e de vaca) q passaram por aki, a terra fica altamente produtiva. mas como naum tem nada pra plantar o mato toma conta.

Aí, hj eu acordo. Pensei, ahhh, vou cortar a grama(traduzindo, mato). Peguei o cortador(uma maquina estranha com grande poder de destruição, pois qnd bate na grama o nylon da maquina solta e voa na nossa perna, ai!) e fui cortar. tudo bem q eram menos de 25m² grama mas akela cortadora pesava igual o capeta numa roda de trator. Depois de 10 minutos cortando senti os reflexos do cansaço. Naum conseguia mais dobrar os braços, e tirando o sol infernal na cabeça, suava igual escravo.

Mas todo esse trabalho teve um lado bom. Qm ainda naum fez deve experimentar, enquanto eu cortava a grama me sentia o Jack Estripador ou qm sabe até o Jason com sua serra eletrica, pois possuia em maos uma maquina de alto poder destrutivo, e ia lá cortando e destruindo a grama e todo ser vivo q estivesse no meu caminho, MUahHhaaaa!!!

Recompondo-se, depois disso tudo, tive q varrer o quintal,pq parecia q a grama tinha se alastrado, mas eram só vestigios da minha destruição em massa. heheh. acabei de corta e depois de varrer olhei pra grama e pensei:"que Merlinn!!!" parecia q alguma topeira tinha cavado a grama pq ela tava toda falhada, depois de mto refletir, percebi q qm tinha fu&*%$ido a grama fui eu.

acabei e tomei banho, pq parecia um monstro com tanta grama nos pés.

e lá se foi mas um dia de FAVORES pro meu pai, naum ganhei nada, nem sequer um singelo "parabens..........., mas fikou uma merlin".

acaba o caso da grama..... contudo.......

um fato q deve ser retratado foi o de segunda feira(5-01-09) qnd eu e meu colega estavamos conversando qnd surtiu um assunto.vejam:

ele: olha um gavião
eu: (fikei procurando um avião). eu disse cara, deve estar perdido pq aki naum passa aviao.
ele: q perdido o q , ta ali na arvore balançando o rabo.
eu:(ainda achando q estava falando de avião) cara naum to vendo nenhum avião balançando o rabo naum.
ele: oowww babaca, olha pra arvore, naum é avião e sim gavião, msm porque avião naum balança o rabo.

eu comecei a rir e pensei: imagina um avião balançando a cauda, q estranho, naum???

bom pessoal, acaba por aki o post de hj, comentem

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk..Esse dia tava rolando uma pelada(jogar bola no asfalto) e no mei do jogo ele me dia aquilo....Perdeu até a graça do futebol....

So o Kamikaze mesmo..xD..rsrsrsrsrsr

Dudutwister ..__..

Anônimo disse...

ahhh blz mas oq eh surpreendente msmo ?

Anônimo disse...

vai se ferrar vcs aí se naumq uiser naum leiam , mas naum esculacha

Victor disse...

Kra, se o avião tiver uma cauda que balance, ele está possuído pelo Oceanic 815 (assistir Lost para mais informações!)