segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aventuras da minha moto.

Bom primeiramente eu queria falar q essa palhaçada toda de blog é culpa do jaspion (pelo menos é que eum vi o primeiro blog)

Vou postar aki algumas histórias da minha moto, e algumas duvidas q eu tenhu sobre ela.

Tu do começa no meu niver de 15 ano ( é pode ate naum parecer mas eu só tenhu 15), quando algum filho da p#%$ resolve fazer uma brincadeira comigo, geral conhece, é akela de colocar vairias caixas uma dentro da outra té chegar no presente, q na maioria das vezes é bemmmmm pequeno ou uma sacanagem( bala juquinha). Bom o presente era a chave da moto, até q num era o presente horrivel q eu pensava, mas precisava de embalar uma 20 caixas? e pow se alguem filmou deve ter gastado metade da festa filmando eu tentando abrir as caixas( algum idiota meio q lacrou as caixas, mas isso sempre acontece comigo). Até aí tudo bem, eu consegui chegar na chave e talz e fui pra festa.

Quando eu chego em casa, por volta das 3 da manha, sendo q eu acordava as 5:30, eu ainda queria andar de moto, me cagando pq nunca tinha andado, só de carona com meu pai. mas ele me deu um esporro e eu num andei. tive q esperar 4 dias pra chegar o final de semana pra eu conseguir treinar.

Ainda naum caí, pra triteza de mtos, mas meu primo "babaca" resolve pegar a moto e adivinha: enfiou a bixiga dentro do mato (eu quase tive um cancer no meu pancreas esquerdo nesse dia, rrsrsrs).

Alguns dias depois eu peguei pratica e hoje ate q ando bem, heheh meu maximo de velocidade foi 100, aliás ela só corre mais q isso se for descendo a serra de petropolis sem freio e acelerando.

Bom 1ºes uma beleza,a mulherada babando( maria gasolina num faltava, e num falta), e eu num sei qm pega mais, eu ou a moto? (depois postem a resposta)

Chances de morte:

1ª eu com uma garota na garupa, eu ia pegar ela esse dia, tava tão vuado, e com o farol apagado( devia ser umas 19:00) só com a lanterna qnd vejo uma montanha se aproximando, advinha qm ééééé o quebra-mola. Obs tem ums espaço de 1,50m livres pra poder passar. ai quase me caguei mas aí sabe como é eu num podia mostrar essa fraquesa pra garota, e até colokei uma pilha e talz.

2ªeu vinha a uns 40 pra fazer a curva, e derrepente uma babaca de twister vem e me corta por fora, ainda fika buzinando achando q tava certo, eu liguei a seta e tudo. Mas se ele bate em mim, com certeza eu naum estaria aki postando.

3ª virando a esquina de casa, tem um meio quebra mola( é eu tb estranho,mas o quebramola é só ate a metade da rua)eu q passo ali todo santo dia, me esuqeci do maldito meio quebra mola, e qnd vinha a uns 70 quase voei igual ao filme do ET, mas ia ser uma queda linda, akelas estilo HOLLYWOOD, o bom é q se eu voasse mto, eu ja ia cair na maca do posto de saude q tinha la perto.

4º primeira vez de cara com os "homi"( pre quem naum conhece eles são os puliça, guardinha, esses caras q ficam no meio da rua com a p%$#& do apito na boca apitando pra lá e pra ca).Eu desesperadamente saí batido, e sem perder tempo fui entrnado nessas ruas aí q eu nunca sei qual é o nome. Não me acharam, mas eu guardei a moto em dois instantes.

bom pessoal por hoje é só amanha eu coloco alguma coisa mais decente.

vlw comentem.

Produções:

Kamikaze PH, o jornal pra quem quer ler no banheiro( só se tiver um notebook, pq levar o pc pro banheiro vai ser meio complicado).

2 comentários:

Anônimo disse...

Koban WA!!!!!

Falae coisa feia!!

naum deixe de comentar no meu hein?

fuime

Anônimo disse...

aeuheauhaeuhae

um blgo q ue fala sobre a suas serelepes aventuras com sua burgman?