terça-feira, 16 de setembro de 2008

Viagem ao infocentro...

Eu tinha um pc, q na verdade era ate bonzinho, porém meu pai precisou levar pro trabalho pra criar uma rede, mas essa parte vem depois.

Eu tava qerendo rodar um jogo, microsoft flight simulator X, naum consegui pq a porcaria do pc naum tinha memoria sufuciente, entaum resolvi comprar um pente de 1 gb, isso em abril.

A uns 2 dias atras, depois de mto sufoco, trocas de memoria, peguei um pente de 512mb e instalei no pc antigo.

Depois q meu cachorro bunitinho resolveu comer meu MP4(eu fikei com vontade de pegar a espingarda e dá um tiro no meiop dos zóio da fdp..) eu desesperadamente resolvi comprar outro, pq era necessidade, trab de escola, essas coisas. Aí eu olhando na net achei um MP5 a preço de banana(sem maldade sua mente suja), 220 pilas, sendo 4 gb, eu falei, esse é meu.
Só q eu naum sabia onde vendia e fui procurar, achei, infocentro, na época( foi meio do ano) eu falei como chego nesta porr#$#$#?

Meu pai me explicou e talz. na escola combinei com um amigo de ir (ispeto) e le falou ta mas na hora o descarado desistiu, mas aí chega o balada, victo paladini, e diz q vai comigo (detalhe , nem eu nem ele sabia como chegar)

Agente pegou o busão q o pessoal falou q tinha q pegar né e fomos. Perguntamos pro trocador onde era a rio branco e talz.
descemos da vargas. fomos para um lado, e perguntamos para o jornaleiro onde ficava o raio do infocentro, era do outro lado da vargas, de onde agente tinha vindo.
Mais meia hora pra atravessar akelas trocentas pistas. qnd agente chega do outro lado advinha....

O rapaaaaa, puliça correndo camelo entrando em loja, uma correria só. Um policial ate chegou a espancar um camelô q entrou na joalheria, tadinho do cara, se fudeu hashasushausuhauhsa.

agente depois de driblar mtas pessoas chegamos no predio, procuramos e compramos o MP5,
eu com mto medo de sair pq tava com a parada nova e naum queria ser roubado, botei na mochila e voei. O balada queria voltar pra escola pra de lá pegar um bus pra casa. Tinha o terminal menezes cortes ali e eu queria ir pra casa direto.

E agente perguntou pro jornaleiro denovo, mas agora era pra saber onde tinha um metro ali pra o Balada voltar direto pra a terra encantada de HIGIENÓPOLIS, a cidade mais limpa do mundo( comentario despresivel) ele achou mas um cara chegou e perguntou pra ele se ele queria um cd de programa de pc ou jogo, num sei o qera mas o cara queria levar ele pra tras da banca pq os homi tavam na area. o Balada saiu correndo pro metro e eu pro terminal, depis de dar 3 voltas no terminal achei o lugar onde fikava o caxias, um absurd paguei 6 e porrada só pra ir pra casa.

chegando em casa carreguei a parada e no msm dia o alto falante etourou, mas agora meu pai pediu pro cara q trabalha na firma dele ir trocar, ainda bem, eu num ia nem Foden*&%$!!!!

Acabou q hoje eu to com ele aki e num troco por nada, msm pq é o mais barato q eu achei e é bom.

vlw galera ate proxima postagem de minhas aventuras....

2 comentários:

Anônimo disse...

e em que isso acresce minha vida?

XD

to zuando

depos dessa vo até dormir

Anônimo disse...

po cara, higienopolis eh um lugar lendario!