quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrando na onda de trocadilhos, eu resolvi falar sobre piadas( principalmente as minhas, sem graça ao extremo).

Todo mundo tem akel amigo q fala pracas e só fala merda. o pior são akeles q falando muito, fala merda e conta piada sem graça (eu).

Não sei o pq mas eu só consigo me inspirar msm na aula de filosofia, talvez seja pq eu tenha q fumar um antes pra poder participar da aula e talz.

A minha idiotice de hj foi;

prof matematica: gente, qual é o numero 40? leiam aí pra mim.
aí eu comecei a ler amarradao ne, qnd o igor fala, "essa é a 41" eu falei i é, resumindo foi a pior do dia, tirando o esporro do prof de musica pq eu falei FU( é eu só falei a primeira silaba), aí eu falei,
prof eu falei só a metade, nem falei a palavra, e ele disse, que tal uma meia suspensão?

eu fikei quieto e comecei a fingir q tocava o triangulo.

voltando a piadas sem graça, vai aki um exemplar de sem graciçe :

pq Cris brown atravessou a rua?
R: pq ele Kiss Kiss Kiss.

pow eu num to lembrando, mas tem umas q eu falo q ate eu me surpreendo com tamanha falta de criatividade humoristica, q concebi por algum ser divino, q por algum motivo me deu essa falta de graça.

por hoje é só.

ate amanha

Nenhum comentário: